quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

mas os sentimentos, não



e agora você renasce das cinzas, como uma fênix, querendo voar sobre o meu céu? o céu pelo qual lutei por tanto tempo para que as nuvens negras se afastassem para então, dar lugar às cores?
você não pode mudar o que aconteceu, nem sanar as feridas que fez em meu coração.
você tem que perceber que as pessoas não são brinquedos que fazem parte de seus jogos. eu não sou um peão que avança uma casa quando você quer. você não é o rei que, ao seu comando, ordena que a torre me tire do jogo, quando você bem entender.
a vida é um jogo, mas os sentimentos, não.
você realmente não entende o quanto foi especial nesse pequeno pedaço que chamo de meu, não é mesmo? você foi minha única exceção e minha maior verdade.
e mesmo depois de toda tempestade, vem o arco-íris. e as estrelas continuam a brilhar no céu. ao amanhecer, um novo dia, um novo sol. o mesmo sol que iluminava seu rosto, na luz da manhã. o mesmo sol que servia como o reflexo do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário