sábado, 18 de dezembro de 2010

estrelas a contar



você é parte de cada harmonia que eu canto. somos tão opostos, como terra e ar, como fogo e água, como deserto e chuva. perfeito com suas imperfeições, mas eu não mudaria nada em você.
você me completou, de alguma forma. e hoje, mesmo depois de tudo que foi dito e feito, não consigo parar de pensar em você.
de cada pensamento que tento mudar, para que não se torne uma dolorosa lembrança, nenhum acaba por se realizar, pois em todos, acabo lembrando de como éramos e imaginando como poderíamos ter sido.
tantas estrelas a contar, estamos longe do nosso final. nada pode mudar nossa realidade.
e mesmo depois de tudo que você me fez sofrer, não consigo te esquecer. de encontro ao seu olhar, minhas palavras tendem a sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário