terça-feira, 14 de dezembro de 2010

apenas viva!


você pode sentir o vento soprar seus cabelos?
você é capaz de perceber as cores lá fora?
depois de tanto tempo, algumas coisas voltam a ter sentido, algumas formas voltam a ter vida. "nada como um dia após o outro e uma noite no meio".
você finalmente enxerga o que a vida tem pra lhe mostrar?
você é capaz de perceber o quão especial sua vida foi na minha?
não tenha medo. arrisque uma, duas... arrisque quantas vezes for necessário. mas tente! quem não tenta, não vive.
as estrelas não desapareceram, você quem não as via. elas estavam ali, o tempo todo. assim como o canto dos pássaros que, por muito tempo, ficou esquecido, guardado em sua lembrança. tal qual o som de sua voz, que já nem me lembro mais...
agora você sabe o que é viver na escuridão? não desejo isso a você, nem a ninguém. pois eu passei por esse inferno, e lutei, com todas as minhas forças, para voltar as corres do meu mundo.
espero que você aprenda que nem todos estão por você, como você quer que eles estejam. a vida é curta, muito curta, mas é só questão de aproveitá-la, para você perceber como é bom estar vivo. perceber como é bom sentir a brisa do mar, o sol tocar na pele, a areia entre os dedos, o som do canto dos pássaros.
você foi e sempre será minha maior verdade e minha única exceção. ♥
apenas faça seu coração parar de chorar, e lamente quantas vezes for necessário, mas não arrependa-se, pois a vida é feita de aprendizado. por pior ou melhor que seja, toda experiência é válida.
apenas viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário