terça-feira, 28 de dezembro de 2010

entregue a este vício


é tudo tão estranho. depois de tanto tempo, ter seu rosto frente ao meu, ouvir o doce som de sua voz que já nem me recordava, sentir o toque da sua mão sempre quente, ter aos meus ouvidos o som da sua risada, ter seu olhar intenso fixo ao meu. você é como uma droga, feita especialmente para mim. e o mais louco de tudo isso é que estou totalmente entregue a este vício.
nunca imaginei ter você de novo, aqui, parado em minha frente. é algo surreal, como uma paisagem que ficamos observando por horas, incrédulo com tamanho encanto.
me sinto até mal por não encontrar as palavras certas a agradecer a Deus por ter colocado você, de novo, em minha vida. mas Ele sabe o quanto sou grato e tamanha felicidade que exala em meu peito e em meu sorriso, cada vez que lembro do seu rosto, dos seus olhos, do seu sorriso.
você é a razão pelo qual não tenho dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário