sábado, 4 de setembro de 2010

as pessoas têm duas escolhas


você não pode pedir para que eu volte a ser o que era antes, porque eu sou um sobrevivente do desastre que muito tempo chamei de 'nosso amor'. e hoje, finalmente, estou respirando, respirando como há muito tempo não respirava. essa é a minha vida e sua permissão se encerra aqui, quando seus interesses começam a atingir ao meu espaço. você tem que perceber que as pessoas têm duas escolhas: pensarem como serão ou serem o que são. parece que você, finalmente, percebeu que você foi importante, mas você pensou em como ser e não foi o que realmente é. parece que você, enfim, percebeu que esse jogo de intrigas acabou por aqui porque com você eu fui mais, fui mais do que eu deveria ter sido. você não mereceu tamanho sacrifício e hoje você percebeu o erro que cometeu. pena as pessoas somente perceberem quando perdem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário