segunda-feira, 6 de setembro de 2010

apenas deixe-me ser


penso em você a todo instante
penso em cada momento dos dias em que passamos juntos
escutar o seu silêncio
é a parte mais dolorosa dos meus dias

apenas deixe-me ser, novamente,
os sussurros de tua voz
o brilho dos teus olhos
a razão do seu sorriso
a melhor história dos seus contos
somente deixe-me amar você
como nunca ninguém te amou
deixe-me te mostrar que podemos ir mais
que nem tudo está perdido

como tudo pode acabar dessa maneira?
nós pertencíamos um ao outro
como as estrelas pertencem ao céu
como os peixes pertencem ao mar

você disse que eu era especial
você disse que não iria me abandonar
e aonde você está?
você se foi como um crepúsculo
que assistimos juntos
em meio a canção do nosso amor

apenas deixe-me ser, novamente,
os sussurros de tua voz
o brilho dos teus olhos
a razão do seu sorriso
a melhor história dos seus contos
somente deixe-me amar você
como nunca ninguém te amou
deixe te mostrar que podemos ir mais
que nem tudo está perdido

e não importa o que os outros irão dizer
eu sei que eles estão errados
todos estão errados sobre nós
só nós sabemos o que sentíamos
e somente nós podemos resgatar o que se foi

apenas deixe-me ser, novamente,
os sussurros de tua voz
o brilho dos teus olhos
a razão do seu sorriso
a melhor história dos seus contos
somente deixe-me amar você
como nunca ninguém te amou
deixe te mostrar que podemos ir mais
que nem tudo está perdido

apenas deixe-me ser, novamente,
os sussurros de tua voz
o brilho dos teus olhos
a razão do seu sorriso
a melhor história dos seus contos
somente deixe-me amar você
como nunca ninguém te amou
deixe te mostrar que podemos ir mais
que nem tudo está perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário