quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

simples detalhes


quando o aperto em seu coração aumentar, quando tudo parecer não fazer sentido algum, lembre-se de como nós éramos. lembre que eu estarei ao seu lado, para o que der e vier.
e onde quer que você esteja, espero que esteja ouvindo esta canção, pois a escrevi pensando em você, pensando na cor dos seus olhos, no desenho dos seu lábios, na intensidade do seu sorriso. a escrevi pensando no modo com que você faz as fibras do meu corpo parecerem fios desencapados, ao me pegar firme pela cintura. a escrevi pensando no modo como nosso beijo nos mantém tão conectados que parecemos um corpo só. a escrevi pensando no jeito com que minha respiração fica ofegante quando você se aproxima e a facilidade com que ela se vai quando seu rosto fica próximo ao meu. a escrevi pensando no modo como me divirto quando estou ao seu lado. a escrevi pensando que nunca me senti tão bem ao lado de alguém, nunca me senti tão completo, como hoje. a escrevi pensando no seu polegar, que passa pelo meu rosto, contornando minha face, tocando meus lábios terminando com um beijo. o nosso beijo, quente e intenso.
a escrevi pensando nos simples detalhes que me fazem te amar, cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário