quarta-feira, 20 de outubro de 2010

meu maior risco



talvez a maior dor não seja apenas por perder você, mas por saber que poderíamos ter sido mais. por saber que nosso amor tocou aos céus, mas se perdeu, como suas promessas ao vento. por saber que poderíamos ter cumprido todas nossas promessas.
eu sinto falta do seu abraço, da sua voz, do seu cheiro, da sua mão quente junto a minha, dos seus lábios macios, do seu beijo intenso, da sua risada, do seu sorriso. eu sinto falta do que chamávamos de nosso.
eu sinto falta do torpor, do frio na barriga, das borboletas em meu estômago. eu sinto falta de como poderíamos ter sido.
eu sei que terão dias em que vou te odiar, desejar que você não existisse, mas sei também, que terão dias que não vou querer nada mais além de saber da sua existência, que você foi real, que nada disso foi um sonho. que seu coração ainda está batendo e que nossas vidas, um dia, ainda, poderão se cruzar.
eu sei que terão dias em que vou olhar pra trás e passar uma noite inteira chorando por não ter você ao meu lado, mas sei também, que terão dias que, ao olhar para trás, meu olhar irá de encontro ao seu e um suspiro profundo tomará conta do meu peito e lembrarei, com carinho, de nossos momentos.
assim como eu sei que esse sentimento não se acaba, ele pode se transformar, mas não irá se acabar.
afinal, você foi minha maior verdade e meu maior risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário